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DÚVIDAS FREQUENTES NA INVICTUS

Trocas e devoluções

  • Quero trocar ou devolver um produto, e agora?
    É simples! Basta acessar o link: https://www.invictus.com.br/central-atendimento e preencher o formulário em nosso site, de acordo com a sua solicitação. A primeira troca não possui custos adicionais.
  • Qual o prazo para troca ou devolução de um pedido?
    O prazo de devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte à entrega. Este é um direito seu, que se encontra no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A troca pode ser solicitada no prazo de até 30 (trinta) dias e o produto deve estar em condições de venda, sem marcas de uso, com etiqueta e embalagem original.
  • Comprei de um revendedor, consigo trocar com vocês?
    Por motivos fiscais, não conseguimos proceder com a troca de um produto adquirido com nossos parceiros. Sugerimos que você se dirija até a loja e efetue a troca ou devolução.
  • Ganhei produto de uma instituição, consigo trocar com vocês?
    Ganhei produto de uma instituição, consigo trocar com vocês? Não. É necessário fazer contato diretamente com a instituição e solicitar a troca, devido a questões fiscais e burocráticas do processo.
  • Restituição e estorno
    Para que os valores sejam liberados, o produto deve ser enviado de modo que apresente condições físicas normais (sem avarias por mau uso), apresentando embalagem original e etiqueta. Restituição: A restituição será processada quando o pagamento de sua compra por meio de BOLETO BANCÁRIO ou PIX. Você deverá informar seus dados bancários para depósito na abertura do chamado. IMPORTANTE: A conta bancária ou chave Pix deve pertencer ao titular da compra. Estorno: O estorno será processado quando o pagamento de sua compra for por meio de CARTÃO DE CRÉDITO. Após solicitado o estorno, nossa equipe encaminhará o protocolo registrado junto à operadora do cartão. O estorno poderá levar até 60 dias, pois dependerá da conciliação da operadora do cartão e o fechamento de sua fatura.
  • Recebi um produto em desacordo com o pedido, e agora?
    Fique tranquilo(a). Nossa equipe está à disposição para entender o ocorrido e enviar o item correto. Entre em contato, através do formulário de atendimento: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/?fale-conosco.
  • Posso trocar meu produto por um de valor maior e pagar a diferença?
    Não trabalhamos com essa modalidade atualmente. Com isso, é importante que você escolha o mesmo produto ou de mesmo valor para efetuar a troca. Caso não tenha interesse, você pode solicitar a devolução e posteriormente adquirir em nosso site o produto desejado.
  • Estou devolvendo meu pedido, preciso enviar o brinde?
    Estou devolvendo meu pedido, preciso enviar o brinde? Se você preferir a devolução total do pedido, o brinde também deve ser enviado. Se for parcial, o estorno será de acordo com os itens devolvidos e nesse caso não é necessário devolver o brinde.
  • Meu produto veio com avaria ou defeito, como proceder?
    Caso seu produto tenha apresentado defeito ou avaria, segue instruções para abertura do chamado de GARANTIA: Acesse: https://www.invictus.com.br/central-atendimento/, selecione "Comprei no revendedor" ou "Comprei no site" (Selecionar de acordo com o local da compra) e depois "Meu produto apresentou defeito" preenchendo todos os campos. Os anexos solicitados são obrigatórios e devem estar em formato PDF e todos os campos devem ser preenchidos. O chamado é individual, sendo um por produto. Os prazos de garantia devem ser respeitados, conforme abaixo: Botas/Tênis/Abafadores: 180 dias a contar da data de aquisição impressa no documento fiscal. Algemas/ Lanternas (Adquiridas após março/2023): 365 dias a contar da data de aquisição impressa no documento fiscal. Demais produtos: 90 dias a contar da data de aquisição impressa no documento fiscal.